Atualizando informações ...

WEBCAM LOGITECH C505E HD 720P - 960-001372

Ref: C505
Marca: Logitech

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

A C505e fornece um campo de visão diagonal de 60°, foco fixo e correção de luz automática que se ajusta à iluminação da maioria dos espaços, além de microfone omnidirecional que capta conversas com clareza em até 3 metros.

 

O cabo USB-A extralongo e o clipe universal oferecem uma grande variedade de opções de montagem versáteis. Fixe-a a uma tela ou instale-a a até 2 metros (7 pés) de seu computador.

 

A C505e funciona com todos os aplicativos de video chamada populares, incluindo Microsoft® Teams, Skype? for Business, Google Voice and Meet e Zoom ®, entre outros, para garantir compatibilidade 

e integração perfeita no local de trabalho.

 

RECURSOS PRINCIPAIS E ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

 

Video chamadas em widescreen HD 720p O campo de visão diagonal de 60° combinado com a resolução HD 720p/30 fps, o foco fixo e a correção de luz automática, permitem que ela se ajuste à maioria das iluminações.

 

Microfone mono de longo alcance: Este microfone único e omnidirecional foi desenvolvido para suportar conversas naturais com clareza em até 3 metros de distância, mesmo em movimentados ambientes de escritório.

 

O cabo USB-A extralongo amplia as opções de configuração: Com seu cabo USB e clipe universal, posicione-a firmemente em um laptop ou tela externa, ou instale-a a até 2 metros (7 pés) de distância de seu computador

Itens Inclusos
Itens inclusos: 1 aparelho
Características
  • Marca: Logitech
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...